Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Novo em excelente localização no Bairro Jd. Paulista à 50metros da Av Treze de Maio com 75 m² .

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2965

Apartamento Novo em excelente localização no Bairro Jd. Paulista à 50metros da Av Treze de Maio com 75 m² de área privativa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, living 2 ambientes, cozinha e área de serviço, 1 vaga de garagem. Já está completo com armários e ar condicionado, box nos banheiros. Condomínio com portaria 24 horas, área de lazer com academia, playground, salão de festas, varanda gourmet, cinema. Ligue para a Mult Imóveis e agende uma visita no local.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade