Rua Carlos Chagas, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 dormitórios no bairro jardim paulista, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 79692
Apartamento à venda com 2 dormitórios no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto. Conheça este belo apartamento com 2 dormitórios e ar condicionado, cozinha planejada, copa, sala com sacada, lavanderia e área de serviço, 1 vaga de garagem, 2 elevadores, será entregue semi mobiliado com sofá, banquetas, máquina de lavar, cooktop, purificador de água, ventilador de teto na sala e dormitórios, ar condicionado nos dois dormitórios, água e gás dentro do valor do condomínio. Perfeito para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Agende uma visita e surpreenda-se!!!!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.