Venda

R$ 245.000

Condomínio

R$ 50/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda no Palmares, 2 dormitorios sendo 1 suite, varanda gourmet com churrasqueira, 2 vagas em 69 m2 de area útil

  • Area útil/total  79m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03083

Apartamento terreo com quintal privativo para venda no Palmares, 2 dormitorios sendo 1 suite, armarios em 79 m2 privativos

79m²
2 quartos
Sala conjugada
1 suite
1 banheiro social
2 vagas sendo 1 coberta
Armários
Ventiladores
Pintado
Saida porta balcão do quarto suíte um corredor pega lateral td predio.
Quintal após lavanderia.
Grade em todas janelas (foto).
Camera e Cerca eletrica.
Apenas 4 aptos de frete com varanda.
Jardim Palmares.
Bairro pequeno quieto sem comercio espalhado pelo bairro. 5 min Av. 13 maio e 10 min centro. Area comercial com super mercado rede 10, farmácia, lanchonete, salão beleza, e outros comerciantes.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade