Venda

R$ 305.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 2 dormitórios no bairro Jardim Palma Travassos, em Ribeirão Preto!

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 46787

Apartamento à venda com 2 dormitórios no bairro Jardim Palma Travassos, em Ribeirão Preto! Com 2 dormitórios, 1 banheiro social, armários embutidos, sala 2 ambientes, sacada, cozinha com armários, banheiro social, carpete de madeira, 2 vagas sendo 1 coberta. Predio com elevador e condomínio baixo.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
 
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.

Publicidade