Rua José Barense, Jardim Manoel Penna, Ribeirão Preto/SP
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento térreo à venda com 2 dormitórios no bairro jardim manoel penna, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 78709
Apartamento térreo à venda com 2 dormitórios no bairro Jardim Manoel Penna, em Ribeirão Preto.
Este imóvel oferece uma sala aconchegante, cozinha com armários planejados, 1 banheiro, e dormitórios com armários, sendo que um deles possui ar-condicionado. Conta também com dois quintais, um integrado à cozinha e outro a um dos quartos, além de 1 vaga de garagem.
Perfeito para quem busca conforto, praticidade e um espaço funcional.
Marque uma visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.