Venda

R$ 299.900

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - Ribeirão Preto - Jardim Macedo - Região Leste - Pronto Para Morar

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2453

24520
Ótimo apartamento de dois dormitórios com sacada ampla. Completo em armários de qualidade, painel de TV, ótimo acabamento, todo em porcelanato. Dormitórios com saída para sacada, banheiro com box, gabinete e espelho. Condomínio de baixo custo, prédio bem novo com elevadores, torre única, portaria 12 horas, em uma localização privilegiada.

Área privativa

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade