Venda

R$ 114.990

Condomínio

R$ 270/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Jardim Heitor Rigon - SP

  • Area útil/total  48m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1052324

Apartamento à Venda – Jardim Heitor RigonÁrea privativa: 48,7 m²Características:2 QuartosSala aconchegante para momentos em famíliaCozinha prática, com espaço para armazenamentoLavanderia funcional e discreta1 Vaga de garagem cobertaMini mercado dentro do condomínioCondomínio completo:Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidadeQuadra poliesportiva para esportes e lazerPlayground para a diversão das criançasLocalizado no Jardim Heitor Rigon, próximo a comércios, escolas e principais vias de acesso. Um lugar perfeito para morar com conforto e segurança!Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

Área privativa

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade