Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 2 dormitórios no bairro Castelo Branco, em Ribeirão Preto.
Rua Daniel Ferranti, Jardim Castelo Branco, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 80516
Apartamento à venda com 2 dormitórios no bairro Castelo Branco, em Ribeirão Preto. Este lindo apartamento de 45m² foi totalmente reformado, com acabamentos de alta qualidade e está pronto para morar. Com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala 2 ambientes integrada com a copa, e uma cozinha moderna equipada com cooktop, forno e depurador de ar, o imóvel consegue oferecer um ambiente sofisticado e funcional com móveis planejados de alto padrão.
Além disso, conta com ar-condicionado em um dos quartos e ventiladores nos dois, iluminação completa e moderna, piso e paredes em porcelanato, e persianas blackout, além de telas mosquiteiras.
Situado no primeiro bloco do condomínio, o apartamento é bem ventilado, arejado e de face sombra, garantindo conforto durante todo o ano. A vaga de garagem está localizada em frente à entrada do imóvel, e o prédio conta com elevador, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel incrível!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.