Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Reformado à venda, no Jardim Castelo Branco
Rua Daniel Ferranti, Jardim Castelo Branco, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FA37813
Apartamento Reformado à venda, no Jardim Castelo Branco
42 m² - Sala 2 ambientes, cozinha americana, banheiro social com box e espelho, 2 dormitórios e 1 vaga (fixa) na garagem.
O condomínio tem bicicletário, playground, academia ao ar livre, espaço gourmet com churrasqueira, 2 piscinas (adulto e infantil) e uma loja de conveniência na área comum. E segurança com portaria 24 horas.
Localizado Jardim Castelo Branco, próximo ao Sesi e ao Tonin Supermercado, também tem farmácia, escola, restaurantes, lojas, academias e muitas outras comodidades perto do condomínio. Além de fácil acesso as principais vias de acesso da cidade.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha americana
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Jardim
Câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.