Venda

R$ 304.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Exclusivo Lançamento no Jd. Botânico, em Ribeirão Preto/SP, Empreendimento 2207

  • Area útil/total  38m² / 38m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5264

Um dos endereços mais desejados e valorizados de Ribeirão Preto um empreendimento versátil e atual.
Projetado para quem busca dinamismo, movimento, estilo e praticidade, o Portugal 2207 reúne características que impulsionam uma vida com muito mais possibilidades.
Plantas modulares, de 38,86 mts à 59,89 mts, com apartamentos de 1 a 2 dormitórios, varanda gourmet e opções com suíte e amplo escritório. O lazer na cobertura coloca você no topo de uma das avenidas mais importantes de Ribeirão Preto, com uma vista panorâmica e piscina com borda infinita.
Design e linhas que se moldam ao seu lifestyle. O cenário perfeito para que você invente, reinvente e transforme seu espaço, sua rotina e suas perspectivas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade