- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Ribeirão Preto, Ipiranga, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP702
Apartamento semi-mobiliado para venda no Condomínio São Luiz em Ribeirão Preto - SP com 58m². O apartamento possui 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, próximo ao Carrefour, Maravilhas do Lar, Sodimac, Centro, Posto de combustível Sewall, Faculdade Anhanguera, entre outros comércios e conveniências.
- 2 Dormitórios sendo um com ar-condicionado
- 1 Banheiro social com box blindex e espelho com led
- Sala dois ambientes com sofá, ar-condicionado e ventilador
- Cozinha planejada com pedra em granito são gabriel, geladeira e cooktop
- Sacada com vista livre e andar alto
- Área de serviço com máquina lava e seca
- Piso em porcelanato líquido com tecnologia americana
- 1 Vaga de garagem coberta
OBS: O apartamento será entregue mobiliado conforme as fotos, com excelente padrão de acabamento, com todas as mobílias e decoração!
Itens: Fechadura eletrônica, sofá retrátil, 2 ar-condicionados split um com 12.000 BTUS e outro com 10.000 BTUS, ventiladores com controle e luz, mesa com cadeira giratória, quadros, iluminação, tapetes, persianas, armários superiores na cozinha, geladeira, cooktop, pratileira, máquina de lavar roupas lava e seca, armário buffet, tábua de passar, chuveiro duplo, box três folhas e espelho com led.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, playground, salão de festas, academia, piscina, quadra de futebol, área verde e mini mercado.
Excelente Localização próximo ao centro da cidade!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
