Venda R$ 852.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 85 m² por R$ 852.000,00 - Jardim Irajá - Ribeirão Preto/SP
Rua Abrão Caixe, Unidade 34 + Diversas Unid., 530, Condomínio Itamaraty, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V16428
Mais que morar, viver! Viver o seu tempo, do seu jeito! Na região mais valorizada da cidade, a poucos metros dos melhores restaurantes, bares, shoppings e parques de Ribeirão, o Île Verte revela um novo significado para o seu sonho de morar com o máximo de conforto. Um convite irrecusável para interagir com seu novo endereço e desfrutar das opções de lazer mais cobiçadas da zona sul. A oportunidade perfeita de levar a sua vida para morar no bairro que já faz parte da sua histó(link removido) de 85 m², 97 m² e 107 m² com opção de até 3 suítes.*Fotos do Apto decorado*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. - AP2182. ref. 16428 atualizado em 13/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.