Endereço indisponível Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em ribeirão preto-sp, campos elíseos: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 47m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: 1301
Chegou a sua vez de sair do aluguel e finalmente conquistar o tão sonhado próprio lar! Este incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 2 salas amplas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está te esperando. Com uma área de 47,00 m2, ele é perfeito para você que deseja conforto e praticidade por um valor que cabe no seu bolso.
Imagine só, chegando em casa todos os dias nesse espaço aconchegante, decorado com o seu toque pessoal, pronto para receber amigos e familiares. Chegou a sua hora de dar o passo rumo à independência financeira e realizar o sonho da casa própria.
Não deixe essa oportunidade escapar, marque agora uma visita e garanta esse apartamento incrível antes que seja tarde demais. A felicidade está a um passo de distância e nós estamos aqui para te ajudar a conquistá-la. Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos e dar o primeiro passo rumo à realização de um grande objetivo. Estamos te esperando de braços abertos para te ajudar nessa conquista!