Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 535.000 - Bosque das Juritis - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5681

Pré lançamento Ed Valencia

O Prédio tera um tema de infraestrutura neo provincial , que explora alguns grandes diferenciais de mercado. Tendo o jardim Botânico como suporte para comércios e outros.

Localização - Bosque das juritis fica no coração do jardim botânico - por ser um lugar mais tranquilo por se tratar de bairro residência / Mas contemplado com comercio e o parque raia do Jd Botanico

Ambientes plantas de 74 a 75 m2 - amplos com 2 quartos (1 suite) com persianas embutidas nas janelas - sacada gourmet para churrasqueira a gás - sala ampla - cozinha ampla - área de serviço ampla - área técnica pra ar-condicionado - banheiros amplos, 2 vagas de garagem paralelas, portaria 24 horas e 01 elevador.

*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita .
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso.

Publicidade
Publicidade