Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Ribeirão Preto-SP, Alto do Ipiranga: 2 quartos, sala, banheiro, vaga de garagem, 47m² de área.
Endereço indisponível Alto do Ipiranga, Ribeirão Preto/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00438
Lindo apartamento de 47m2 à venda!
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel conta com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Com uma sala aconchegante, cozinha espaçosa, lavanderia integrada, interfone, sacada para relaxar nos finais de tarde, 2 quartos amplos, 1 banheiro moderno, elevador para facilitar seu dia a dia, pintura nova, piso frio de qualidade, paflons de led em todos os cômodos e 1 vaga de garagem para garantir sua comodidade.
Imagine-se morando em um lugar completo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o melhor para você e sua família.
Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Não perca essa oportunidade única de conquistar o apartamento dos seus sonhos.
Entre em contato conosco e venha conferir de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Aproveite!