Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² - Jardim Everest - Presidente Prudente/SP
Endereço indisponível Jardim Everest, Presidente Prudente/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0072
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0072
LOCALIZAÇÃO:
É privilegiado sendo próximo ao Balneário da amizade, tendo fácil acesso a av. Ana Jacinta, que se encontra com a Av. Juscelino Kubitschek, além disso oferece praticidade a diversos comércios e serviços.
AMBIENTES:
Este imóvel contém 2 dormitórios um com suíte e o outro podendo ser escritório. Conta ainda com 2 banheiros, sala de estar integrada com a cozinha funcional, área de serviço e agradável varanda.
DIFERENCIAIS:
O lazer privativo do seu prédio estará sempre à sua disposição, com espaços pensados para elevar o seu estilo de vida. O Ybiá e o Balneário da Amizade se complementam de forma única, unindo o melhor do ambiente interno e externo. Está combinação inovadora traz uma nova tendência que promete transformar os conceitos de Presidente Prudente, sendo especialmente desenvolvida para quem busca um lar moderno, sofisticado e perfeitamente adaptado ao ritmo da vida contemporânea. Prepare-se para se surpreender.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Imobiliária Projeta - Creci 40280-J
Características