Avenida Presidente Kennedy, 627, Vila Mirim, Praia Grande/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em praia grande-sp, bairro mirim! 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. 70m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02523
Em busca do seu novo lar? Temos o apartamento perfeito para você! Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com todo conforto e privacidade que vocês merecem.
Além disso, o apartamento possui uma sala espaçosa, ideal para reunir amigos e familiares, 1 banheiro social, garantindo praticidade no dia a dia, e 1 vaga de garagem, para maior comodidade.
Com uma área total de 70,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional, pronto para ser decorado de acordo com o seu estilo.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade, em uma região privilegiada da cidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mirim, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mirim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio José Gonçalves
180 mPraça da Maçonaria
190 mPraça Raquel dos Santos Gomes
250 m
Restaurantes
Na Vila Mirim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria O leitão
270 mLanchonete Abrigo
400 mMonkeys Beer Pub
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mirim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
300 mEspaguete
950 mLojão do Real
1.0 km