Avenida Presidente Castelo Branco, 12816, Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento frente mar | 2 quartos | para locação, caiçara.
Descrição
Última atualização: | Ref: 70837244
APARTAMENTO DE 2 DORMITÓRIOS FRENTE MAR PARA LOCAÇÃO, VILA CAIÇARA.
Empreendimento frente mar, 1 vaga de garagem e portaria 24h.
Apartamento composto por 60 M² de área útil, disposto em sala 2 ambientes com acesso a sacada com vista mar definitiva, 2 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço.
Acabamento em Piso Frio, semi mobiliado e ótima localização.
Empreendimento conta com piscina adulta e infantil, sauna, hall de entrada, zeladoria, academia, salão de jogos e salão de festas.
VALOR DE LOCAÇÃO: R$ 3300,00 - PACOTE INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU;
GARANTIA: SEGURO FIANÇA OU 3 DEPÓSITOS CAUÇÃO.
Entre em contato e agende sua visita.
A Imobiliária Primavera Imóveis conta com uma equipe de corretores profissionais, prontos para assessorar sua busca pelo seu imóvel na praia, temos um atendimento exclusivo, com os melhores imóveis e as melhores condições para tornar este sonho uma realidade.
Praia Grande é a cidade que mais cresce no Brasil, tendo como o turismo seu ponto forte, nossa cidade é a mais visitada todos os anos, a melhor cidade para quem busca a beleza e energia da praia, e não abre mão de uma estrutura de comércio e lazer.
Venha você também fazer parte da Praia Grande - Sp.
Primavera Imóveis é a estação dos sonhos!