Venda

R$ 499.655

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 61 m² por R$ 499.655,00 - Canto do Forte - Praia Grande/SP

  • Area útil  61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1267

Oportunidade!!
FOTOS DO DECORADO (apartamento vazio).
Consulte mais unidades.

Apartamento de 02 dormitórios com 01 suite na Vila Tupi em Praia Grande - SP.
Venha já conhecer esse belíssimo imóvel, extremamente aconchegante com 61m² bem distribuídos 02 dormitórios, sala, cozinha, varanda gourmet.
Residencial NOVO com lazer completo, sendo: salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, brinquedoteca, piscina, academia, sauna, garagem, interfone, elevador, tudo para melhor comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Apenas 500 metros da praia, se encontra próximo de diversos pontos badalados da cidade, como quiosques, restaurantes, barzinhos.

Com uma excelente praia que conta com diversas redes para a prática de esportes, como vôlei, futevôlei, beach tennis e muito mais.

Não perca essa oportunidade e venha já agendar sua visita, para conhecer esse belíssimo imóvel que pode ser seu!!

Publicidade