- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento MOBILIADO com 2 dormitórios à venda, 71 m² por R$ 390.000 - Tupi - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10119
Apartamento MOBILIADO com 2 dormitórios à venda, 71 m² na Tupi, em Praia Grande/SP
Aceita financiamento bancário, utilize seu FGTS!
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, varanda, cozinha, área de serviço independente, banheiro social e 1 vaga de garagem. Imóvel será vendido mobiliado.
PORTEIRA FECHADA!
Prédio frente ao mar, com lazer e ótima infraestrutura: salão de festas, salão de jogos, churrasqueira coletiva, portaria, elevador, portões eletrônicos e interfone.
Bairro com muitos moradores fixos, o bairro Vila Tupi é um dos mais procurados na cidade, conta com muitos comércios, como Padaria Peg Pão, Banco Itaú, Santander, Supermercado Extra, Colégio Objetivo, Supermercado Ondas e Pizzaria Tentação da Praia. A cidade ainda conta com 24 km de orla de praia, considerada a cidade que mais cresce em toda baixada santista.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
