Venda

R$ 460.000

Condomínio

R$ 690/mês

IPTU

Não informado

Apto com 2 quartos com vista mar no bairro Tupi - Praia Grande.

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP669

Venha conhecer este lindo apartamento semimobiliado, desocupado e pronto para morar no bairro Tupi, em Praia Grande, São Paulo. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, possui 1 vaga de garagem, gás individual, sacada, área de serviço, banheiro social, varanda, cozinha com armários, interfone, sala de estar e sala de jantar.

Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado. Agende uma visita e venha se encantar!

Para mais informações, entre em contato conosco e agende sua visita. Este é o imóvel dos seus sonhos esperando por você. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!

Publicidade