Venda

R$ 567.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Triplex para Venda em Praia Grande, Tupi, 2 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  93m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0020

Triplex com entrada individual e garagem privativa apenas uma quadra do mar na Vila Tupi.

Aceita Financiamento Bancário - Utilize seu FGTS.

Excelente oportunidade de Triplex localizado apenas uma quadra do mar no bairro da Vila Guilhermina com entrada individual e garagem privativa. Com pouco mais de 93 m² de área útil, possuindo no primeiro piso sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha em conceito totalmente integrado, lavanderia externa, no segundo piso dois dormitórios amplos sendo ambos suítes e no piso térreo, entrada individual com dois portões eletrônicos, com espaço para até dois veículos pequenos, com churrasqueira, pia e lavabo.

Condomínio entregue com todos os portões automatizados, privativos, luzes em led, forro de gesso, piso porcelanato e infraestrutura pronta para ar condicionado splite toda parte em led da casa. Condomínio com piscina com cascata para todos os condôminos.

Com localização excelente, apenas uma quadra do mar do bairro da Vila Tupi, com ampla rede de comércio local, como padarias, OXXO, mercados, restaurantes, escolas e apenas quatro quadras da Avenida Presidente Kennedy.

Valor - Apenas R$ 567.000,00 à vista ou financiamento bancário em todos os bancos

Agende já uma visita sem compromisso, será um prazer lhe atender.


- Proximidades: Praia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade