Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Castelo Branco, Jardim Real, Praia Grande
Avenida Presidente Castelo Branco, Jardim Real, Praia Grande/SP
Area útil 83m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30344
Este magnífico apartamento com ampla vista mar , 83 m²de área útil com 2 quartos, incluindo uma suíte, prédio com lazer, localizado frente mar em um bairro de grande desenvolvimento , próximo prefeitura, fórum, hospitais comércios oferecendo um estilo de vida privilegiado e confortável para toda família.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente sofisticado, seguro e com fácil acesso a tudo que você precisa! Agende sua visita agora mesmo e faça parte desse sonho!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para mostrar o seu próximo lar!
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 3464 Guilhermina - Praia Grande/SP, CEP: 11702-255.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio