Venda

R$ 439.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Castelo Branco, Jardim Real, Praia Grande

  • Area útil  82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP26017

Oportunidade única para você que está a procura do seu novo lar! Visando sempre o seu conforto sem custar absurdos, esse residencial é o ideal para você e sua família iniciarem uma vida nova.
Este apartamento possui vista para o mar, está em fase de obras com previsão de entrega para janeiro de 2024 e fica muito bem localizado no bairro Jardim Real. É composto por 82,61m² de área útil, bem distribuídos em 02 dormitórios, sala, sacada, cozinha, 01 banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem. O prédio fica de frente para a praia e possuirá salão de festas, salão de jogos, espaço kids, piscina, guarita, portão eletrônico, elevador social e de serviço, circuito interno de tv e interfone. O bairro que a cerca conta com muitos prédios e também residências de veraneio. A orla da praia é revitalizada com muitos bancos, jardins e coqueiros. Além disso, uma ciclovia corta o calçadão.

Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 1330, Boqueirão, Praia Grande - SP. CEP: 11700-015

**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**

Publicidade