Rua Visconde De Mauá, 10, Jardim Real, Praia Grande/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dorms, real, praia grande - r$ 450 mil, cod: 4808
Descrição
Última atualização: | Ref: 4808
Bem-vindo ao seu próprio paraíso pertinho da praia! Este deslumbrante apartamento é a oportunidade dos seus sonhos de possuir um refúgio frente de ao mar que combina conforto, e momentos deslumbrantes.
Este apartamento conta com 2 dormitórios espaçosos sendo 1 suíte e 1 banheiro social, cozinha e uma sala de estar é ideal para entreter amigos e familiares. O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo salão de jogos, bicicletário, área de churrasco e segurança 24 horas, piscina com borda infinita. Localizado no bairro do Jardim Real, este apartamento oferece acesso direto à praia, esqueça de longas caminhadas até a praia. Você estará a uma curta distância da feirinha de artesanato, restaurantes, lojas e entretenimento, garantindo vantagens em todos os momentos. Além de ser um refúgio perfeito, este apartamento também oferece um ótimo potencial de aluguel para quem deseja investir no mercado de aluguel de temporada.
Este apartamento é uma oportunidade rara de possuir uma propriedade próximo da praia que combina estilo, conforto e localização privilegiada. Não perca a chance de transformar seus sonhos de vida na praia em realidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir tudo o que este incrível apartamento de praia tem a oferecer.
@absimoveislitoral
#absimoveislitoral
obs: previsão de entrega 11/2024
