Avenida Presidente Castelo Branco, 16.578, Jardim Real, Praia Grande/SP
Área útil80m²
Área total102m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, real, praia grande - r$ 500 mil, cod: 7187
Descrição
Última atualização: | Ref: 7187
Vendo apartamento de 2 quartos, pé na areia, localizado na tranquila Praia Jd Real. O imóvel possui 80 m² e conta com 1 suíte, mais 1 banheiro, além de todos os quartos com varanda. A sala é ampla e tem sacada, proporcionando uma boa ventilação e luminosidade. A cozinha está equipada com todos os utensílios necessários e a churrasqueira a carvão é perfeita para momentos de lazer.
O apartamento é vendido com porteira fechada, incluindo TV, sofá, micro-ondas, geladeira, fogão, exaustor, máquina de lavar roupas, armários, mesa de jantar para 6 pessoas, mesa de sacada para 4 pessoas, 8 camas e 9 colchões, sofá extensível e cortinas. Os únicos itens que serão retirados são os pessoais e utensílios de cozinha.
O imóvel também oferece 1 vaga de garagem, piscina para relaxamento e salão de festas. A estrutura está preparada para a instalação de ar condicionado, garantindo mais conforto nos dias quentes. Aproveite a oportunidade de morar ou investir em um imóvel em um local tranquilo e com acesso direto à praia.
Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes.
Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente
Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP
E MAIL: vendas@(link removido)
(link removido) : (link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Real, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Real é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sete de Setembro
480 mPraça Epitácio da S. Pessoa
480 mPraça Dona Maria Abdalla
1.2 km
Restaurantes
No Jardim Real, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MERCADO ESTRELA
700 m