Avenida Presidente Castelo Branco, Jardim Imperador, Praia Grande/SP
Área útil80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 780.458,00 - jardim imperador - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25071
Este é um empreendimento em construção que está oferecendo um apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro e área de serviço. Com 80,05 de área útil. Além disso, o apartamento também inclui 1 vaga de garagem. O prédio conta com várias áreas de lazer, como salão de jogos e festas, piscina adulto e infantil, mini quadra, academia, sauna e pet care.
Próximo a padarias, supermercados, escolas e muito mais...
O financiamento é direto com a construtora, e é recomendado que você consulte os corretores para mais informações sobre os detalhes do financiamento. A entrega está prevista para julho de 2025.
A construtora têm um histórico sólido de qualidade!!
Não perca a Oportunidade!!
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.
**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**