- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Panamá, 472, Guilhermina, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 523
Com 81 m2 de área útil esse apartamento novo entregue em Fevereiro de 2026, fica a 400 metros da praia. Com lazer completo e 2 vagas de garagem dispõe de sala ampla pra 2 ambientes, sacada grande frente rua com churrasqueira a carvão e área técnica para ar condicionado privativa, cozinha, banheiro social e 2 dormitórios sendo 1 suíte.
Seja bem-vindo a Praia Grande, um dos destinos mais encantadores do litoral paulista! Conhecida por suas extensas praias, clima agradável e infraestrutura completa, esta cidade é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e momentos de lazer. Com uma ampla variedade de opções de entretenimento, como restaurantes, bares, shoppings e centros culturais, Praia Grande oferece um ambiente vibrante que agrada a todos os gostos.
Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um imóvel nesta maravilhosa cidade. Este imóvel, localizado no bairro GUILHERMINA um dos melhores bairros de Praia Grande, oferece não apenas conforto e praticidade, mas também segurança alem de acesso fácil a Rodovia. O imóvel conta com espaços amplos, bem iluminados e acabamentos de qualidade, garantindo que você e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis.
Além das qualidades do imóvel, a OP Imóveis se destaca pela transparência, comprometimento e atendimento personalizado. Nossa equipe de profissionais está sempre pronta para esclarecer suas dúvidas e ajudar em cada etapa do processo de compra, proporcionando segurança e
tranquilidade. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes.
Não perca a chance de viver em um lugar que une beleza natural, infraestrutura e qualidade de vida. Entre em contato com a OP Imóveis hoje mesmo e agende uma visita. Estamos aqui para transformar seu sonho em realidade!
OP Imóveis
Aqui você fará um excelente negócio !
