- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 480.000,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1222
Amplo apartamento disponível no bairro Guilhermina, uma das regiões mais valorizadas de Praia Grande. Com 90,50m² de área útil, o imóvel oferece excelente distribuição interna e muito conforto para quem busca espaço e praticidade.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa com acesso à sacada, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Os ambientes são bem ventilados e recebem ótima iluminação natural ao longo do dia. A vaga de garagem é coletiva, garantindo praticidade no dia a dia.
O edifício conta com uma boa estrutura, oferecendo elevador, portaria, interfone, sistema de câmeras de segurança, zelador e salão de jogos, proporcionando comodidade e tranquilidade para os moradores.
A localização é um dos grandes diferenciais: o bairro Guilhermina é conhecido por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, padarias, bancos e a poucos minutos da praia. Ideal para quem busca viver com qualidade em um dos melhores pontos da cidade.
