Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento à venda na Guilhermina, Praia Grande-SP! 2 quartos, 2 suítes, 1 vaga de garagem, 63m².
Rua Antilhas, 523, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02044
Venha viver no paraíso que é o Edifício Attractive da Guilhermina! Este lindo apartamento de 2 suítes e 1 vaga de garagem possui um espaço totalmente arejado e aconchegante, com vista livre e uma infraestrutura de dar inveja.
Com todos os cômodos que você precisa para viver bem, como Área de Serviço, Copa/Cozinha, Sacada/Varanda com churrasqueira, Sala de Estar, Cozinha Americana, Banheiro Social e muito mais, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o edifício Attractive oferece uma série de comodidades para os moradores, como Salão de Jogos, Salão de Festas, Piscina, Espaço Gourmet, Piscina Infantil, Câmeras de Segurança, Elevador e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como o Edifício Attractive. Agende já a sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.