- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 75 m² por R$ 500.000,00 - Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8575
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m²- Vila Guilhermina - Praia Grande/SP
Aceita financiamento bancário, utilize seu FGTS.
Excelente apartamento, imóvel com 2 dormitórios sendo 01 suíte, sala para dois ambientes, cozinha com gás encanado, lavanderia separada, varanda gourmet e 01 vaga de garagem.
Prédio com ótima infraestrutura com piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira coletiva, portaria, hall de entrada, elevadores, portões eletrônicos.
Famoso bairro de Praia Grande, a Vila Guilhermina, é considerado um dos bairros mais desejados e valorizados da cidade, por estar próximo do centro e de fácil acesso à entrada da cidade, e por contar com uma vasta rede de comércios, como o Supermercado Carrefour Bairro, Supermercado Extra, MCDonalds, Drogaria São Paulo, açougue Tenessee, padaria Pamer e diversos outros comércios.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas, preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.
