Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Itararé, Guilhermina, Praia Grande

  • Area total  81m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 38470

Lindo apartamento com 81 m2 com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, 2 varandas, área de serviço, cozinha e 1 vaga coberta

Próximo da Praia da GUILHERMINA Aceita Permuta por imóvel em Sao Paulo

A Carbone Imoveis trabalha com todos os tipos de imoveis, em diversas regiões, proporcionando o melhor para os clientes

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Terraço

  • Elevador(es) de serviço

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade