Avenida Guilhermina, 145, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Venda de apartamento com 2 dormitórios na guilhermina em praia grande-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02777
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL para adquirir o seu próprio pedacinho de paraíso na rua da Feirinha e do Barquinho da Guilhermina!
Imagine-se morando em um lindo apartamento no 1º Andar, com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha planejada, banheiro com lavanderia integrada, 1 vaga de garagem por apartamento, armário de praia exclusivo, salão de jogos e festas equipado com churrasqueira, e ainda semi-mobiliado para facilitar a sua mudança.
A localização deste imóvel é simplesmente EXCELENTE, estando próximo a tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia, em frente a um supermercado e a apenas 130 metros da Praia.
Não perca tempo, entre em contato com O CORRETOR deste anúncio agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Deixe sua mensagem e seu telefone para que possamos retornar o mais rápido possível e te ajudar a realizar o sonho de ter um cantinho especial pertinho do mar. Venha viver a vida dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Guilhermina, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Guilhermina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Esquina Brasil
70 mRestaurante Praiano Sul
100 mSanta Cerva Botequim
530 m
Transporte
Este apartamento em Guilhermina tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Parada Turística Guilhermina
150 mTerminal Rodoviário Tude Bastos
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar em Guilhermina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Lions
160 mPraça Ceferino Gonzales Vega
200 mPraça Luiz de Camões
310 m