Rua Comendador Otto Carlos Golanda, 300, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Área útil51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Comendador Otto Carlos Golanda, 300, Cidade Ocian, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0860_SILV
Apresentamos este encantador apartamento de 2 quartos localizado no bairro de Ocian, em Praia Grande. Situado no Residencial Verano, este imóvel desocupado oferece uma ótima oportunidade para quem busca um novo lar.
Com uma área útil de 51m², este apartamento padrão proporciona espaço e funcionalidade em seu layout bem planejado. A unidade conta com 1 sala, cozinha, churrasqueira e sacada, atendendo às necessidades modernas de conforto e conveniência.
O condomínio Residencial Verano oferece diversas comodidades, como salão gourmet, elevador, portaria 24h e segurança, garantindo aos moradores uma vida tranquila e segura. Além disso, o imóvel aceita a presença de animais de estimação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este excelente apartamento em Ocian, Praia Grande, por apenas R$ 365.000. Agende sua visita e descubra o lar perfeito para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Ocian, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Ocian e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Cuca
150 mAkitem utilidades domesticas
240 mDia
250 m
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Ocian, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
150 mFarma Conde
240 mLitoral Farma
320 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Ocian é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Macedo Ferreira Morgado
260 mPraça Doutor Roberto Andraus
290 mPraça Eliezer Rodrigues Coelho
390 m
