Rua Comendador Otto Carlos Golanda, 400, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 quartos semimobiliado ocian praia grande
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1401
Excelente oportunidade de investimento! Este apartamento semimobiliado, localizado no bairro Ocian, em Praia Grande, São Paulo, está disponível para venda por apenas R$ 350.000,00. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e segurança em um condomínio repleto de comodidades, incluindo cerca elétrica, churrasqueira coletiva, elevador, portaria 24h, salão de jogos, vigilância e muito mais.
Este imóvel também possui gás individual, área de serviço, cozinha americana, armários embutidos, vista panorâmica e varanda separada. Além disso, o condomínio oferece acessibilidade para PCD, internet, bicicletário, espaço kids e portaria virtual.
Não perca a chance de adquirir este incrível apartamento e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Entre em contato conosco para agendar uma visita e garantir seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Ocian, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Ocian e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
EXTRA Supermercado
200 mDia
220 mMercado Extra
240 m
Restaurantes
Na Cidade Ocian, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Menu Grill
230 mFazenda V
430 mSeuCoxinhanoCopo
540 m
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Ocian, com farmácias sempre por perto.
Litoral Farma
240 mDroga Raia
280 mFarma Conde
300 m