Endereço indisponível Canto do Forte, Praia Grande/ SP
Área útil96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no canto do forte em praia grande-sp: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 96m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00530
Venha conhecer este maravilhoso apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com uma área de 96,00 m2, este imóvel conta ainda com 2 salas espaçosas, perfeitas para reunir a família e os amigos, além de 2 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
A cozinha é ampla e arejada, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber visitas. E para completar, uma vaga de garagem para maior comodidade.
Além disso, o apartamento está localizado em um condomínio seguro e tranquilo, com área de lazer completa para toda a família, incluindo piscina, churrasqueira e salão de festas.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
