Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 77 m² por R$ 650.000,00 - Canto do Forte - Praia Grande/SP
Rua Otelo Rodrigues Franco, 363, Canto do Forte, Praia Grande/SP
Area útil/total 77m² / 97m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9614
Apartamento novo e pronto para morar no Canto do Forte com 2 suítes, vaga de garagem demarcada e área de lazer decorada.
Alto padrão com sacada gourmet, aquecimento à gás, lazer completo, fino acabamento e em excelente localização.
Imóvel possui 02 dormitórios sendo suítes, lavabo, sala para dois ambientes, cozinha com gás encanado e 01 vaga de garagem DEMARCADA.
Residencial terá área de lazer completa com: Salão de jogos, salão de festas, academia, espaço kids, piscina, espaço gourmet, churrasqueira, pet place e bicicletário.
Um dos bairros mais desejados de Praia Grande, o Canto do Forte é o bairro mais valorizado não apenas da cidade, mas também de toda a baixada santista, pelo fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes, local possui o quartel do Itaipú, supermercados como o Carrefour da Mallet, Extra da Castelo Branco, farmácia Droga Raia, Farma Conde, padaria Peg Pão, padaria Xixová e ao Shopping Litoral Plaza.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas, preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.