Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | R$ 778/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios sendo 1 suíte- Canto do Forte
Rua Espírito Santo, 141, Canto do Forte, Praia Grande/SP
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1073
Excelente oportunidade! Apartamento residencial à venda no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, São Paulo. Este imóvel desocupado, mobiliado e pronto para morar oferece 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 2 vagas de garagem. Desfrute de uma sacada, área de serviço, cozinha americana, varanda gourmet, sala de estar e sala de jantar. Além disso, possui armários embutidos, interfone e móveis planejados. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato para mais informações. Oportunidade única, agende já a sua visita!
Área privativa
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Zelador
Academia
Sala de massagem
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.