Endereço indisponível Canto do Forte, Praia Grande/SP
Área útil70m²
Área total109m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 70m² 2 dormitórios financiamento bancário praia grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 10499
Apartamento à Venda - Frente para o Mar - Vista Livre!
Desfrute de uma vista deslumbrante e livre para o mar neste charmoso apartamento. Com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala dois ambientes, cozinha ampla, e área de serviço com banheiro, o imóvel oferece conforto e praticidade em 70m² de área útil e 109m² de área total.
Infraestrutura Completa:
2 Elevadores
1 Vaga de Garagem
Portaria 24 Horas
Lazer Total:
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Gourmet
Localizado em uma posição privilegiada, este apartamento é ideal para quem busca viver com tranquilidade e qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade única!
Aceita financiamento bancário POR TODOS OS BANCOS, fazemos seu simulado gratuitamente! Aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessários.
Acesse o link:
(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.