Rua Cornélio Procópio, 202, Boqueirão, Praia Grande/SP
Área útil65m²
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 65 m² por r$ 438.000,00 - boqueirão - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9754
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte à venda, 65 m² - Boqueirão - Praia Grande/SP
Excelente apartamento à venda na Praia Grande em localização privilegiada, no principal centro de comércios da cidade.
Imóvel espaçoso, cômodos bem distribuídos, sacada, sala para dois ambientes com sacada, cozinha com gás encanado, lavanderia, 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Prédio com área de lazer diferenciada, fino acabamento, infraestrutura completa, piscinas aquecidas para adultos, crianças e raia semiolímpica com 25 metros, espaço fitness, spa center com sauna úmida e sauna seca, playground coberto e descoberto, pet place agility com caixa de areia e espaço para banho, lounges, salão de festas, salão de jogos com 3 pistas de boliche, salão gourmet e deck descoberto.
Boqueirão é o bairro do centro da cidade, com fácil acesso à entrada da cidade e ao Shopping Litoral Plaza, o bairro possui também uma enorme rede de comércios na sua principal avenida que é a Presidente Costa e Silva, onde possui o famoso restaurante Pepitas, Boticário, Casas Bahia, padaria Alvorada, Lojas Pernambucanas e toda rede bancária.
Preços e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boqueirão, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Boqueirão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Carlos Roberto Dias
120 mFaculdade de Tecnologia de Praia Grande
140 mEscola São Francisco de Assis
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Boqueirão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Emiliano Di Cavalcanti
140 mPraça 19 de Janeiro
220 mPraça dos Emancipadores
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Boqueirão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
310 mExtra
840 mLojão do Real
860 m