Endereço indisponível Boqueirão, Praia Grande/ SP
Área útil89m²
Área total168m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento, boqueirão - 2 dorm -800 metros da praia - r$700 mil
Descrição
Última atualização: | Ref: 1925
OPORTUNIDADE APARTAMENTO APENAS 800 METROS DA PRAIA
– Conforto e Praticidade
Este imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante, bem localizado e funcional, perfeito para morar com comodidade. Com ambientes bem distribuídos, oferece conforto e praticidade no dia a dia.
Detalhes do Imóvel: O Predio fica a poucos metros da praia no Bairro Boqueirão. No qual tem o centro comercial na Av. Costa e Silva, com restaurantes, posto de saúde, escolas, farmacias, padarias, salões de beleza entre outros.O Predio possui portão eletrico, entrada facial, hall de entrada, garagem coletiva, guarda volumes, elevador social e de serviço, salão de festa, salão de jogos, piscina de adulto e criança, brinquedoteca, minimercado, academia, portaria e cameras de seguraça.
Apartamento bem distribuido com 89,19 de area util e 168,10 de área total, possui 2 dormitórios sendo 2 suites, lavabo, sacada gourmet, cozinha amaricana, armario de cozinha, sala ampla, sala de jantar, area de serviço, 2 vaga de garagem.
Localização:
Situado no Bairro Boqueirão, Praia Grande-SP, a apenas 800m da praia. Próximo a restaurantes, escolas e opções de lazer, oferecendo praticidade no dia a dia.
Valor de Venda - R$700.000,00 (Aceita financiamento Bancário)
Agende sua visita!
Entre em contato com a nossa equipe nos telefones (13) ou (13) 9 e agende a sua visita.
Os melhores imóveis com condições incríveis, você encontra aqui.
A vida é melhor, perto do mar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
