Rua Roberto Shoji, 347, Boqueirão, Praia Grande/SP
Área útil98m²
Área total160m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 98 m² por r$ 982.000,00 - boqueirão - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17940
Apartamento no Boqueirão com Vista Incrível e Localização Privilegiada
Apresentamos este sofisticado apartamento no 22° andar, com fino acabamento e um projeto pensado para quem valoriza conforto, praticidade e qualidade de vida. Com dois dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, e um banheiro social elegante, este imóvel é perfeito para famílias, casais ou mesmo como investimento.
A varanda gourmet com vista aberta é ideal para receber amigos e curtir momentos especiais. A cozinha é moderna e bem integrada aos ambientes, otimizando o espaço com bom gosto e funcionalidade.
O apartamento conta ainda com duas vagas de garagem privativas, um diferencial importante na região.
O prédio oferece lazer completo, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e muito mais.
Localização estratégica: você literalmente desce do prédio e encontra toda a infraestrutura ao seu redor supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, bancos, escolas e comércios variados.
Tudo à sua porta!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boqueirão, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Boqueirão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz
230 mPraça Vereador Vital Muniz
250 mPraça Nestor Antonio de Oliveira Sobrinho
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Boqueirão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lojão do Real
230 mMercado Extra
450 mDia
860 m
Farmácias
Viva com comodidade no Boqueirão, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
230 mDroga Raia
1.8 km