Rua Doutor Roberto Shoji, Boqueirão, Praia Grande/SP
Área útil92m²
Área total152m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 2 dormitórios com 2 suítes à venda, 92 m² por r$ 849.000 - boqueirão - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18285
Apartamento alto padrão no Boqueirão, em Praia Grande.
Imóvel com 92m² de área útil, bem distribuídos em 2 dormitórios, sendo 2 suítes, lavabo, sala para 2 ambientes, sacada gourmet envidraçada com vista mar, cozinha planejada com área de serviço e 2 vagas de garagem coletivas suficientes.
Imóvel conta com fino acabamento sala climatizada com sanca e iluminação em LED, sacada com churrasqueira ecológica, envidraçamento de sacada, ilha com fogão de indução, suíte master climatizada com planejados, outra suíte também com planejados e terraço, cozinha totalmente equipada e planejada, área de serviço e espaço de área técnica.
O prédio fica localizado no Boqueirão, cerca de 300m da praia e possui lazer completo de clube, com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço mulher, sauna, brinquedoteca, playground, pista de cooper, salão de festas, sala de cinema, salão de jogos, academia, pub, mercado interno e muito mais, venha conferir.
Avaliado pagamento à vista e aceita financiamento bancário.
Não perca esta oportunidade de morar na praia!!