Avenida Jorge Hagge, Aviação, Praia Grande/SP
Área útil81m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Jorge Hagge, Aviação, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: AP33113
Apartamento Vista Mar na Aviação com 81m² de Conforto e Sofisticação
Encante-se com este magnífico apartamento vista mar, localizado em um dos bairros mais desejados da Praia Grande na Aviação. Com 81 m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
A sala ampla para dois ambientes se integra perfeitamente à sacada gourmet, ideal para momentos especiais, com uma vista deslumbrante do mar que transforma cada dia em uma experiência única. A cozinha acompanhada de área de serviço independente.
O apartamento conta ainda com 1 vagas de garagem, trazendo praticidade e segurança no dia a dia.
O edifício oferece lazer completo, proporcionando qualidade de vida, diversão e bem-estar sem sair de casa. Localização privilegiada na Aviação, próximo a comércios, serviços e a poucos passos da praia.
Um imóvel perfeito para quem busca conforto, exclusividade e o privilégio de viver de frente para o mar.
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 3464 Guilhermina - Praia Grande/SP, CEP: 11702-255.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio
