Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 92 m² por R$ 710.000,00 - Aviação - Praia Grande/SP

  • Area útil  92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP7236

Apartamento novo na Aviação - Vista livre para o mar.
Localização privilegiada, apenas duas quadras da praia!
2 dormitórios, duas suítes, varanda gourmet - ideal para receber amigos e família, cozinha arejada, área de serviço, andar alto - vista incrível!!!
Duas vagas de garagem, lazer: Piscina, salão de festas churrasqueira, salão de jogos, espaço fitness, espaço kids, sauna.

Entre em contato para maiores informações e agende sua visita!

Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem prévio aviso.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade