Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 86 m² por R$ 700.000,00 - Aviação - Praia Grande/SP

  • Area útil  86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP15746

Comprar apartamento novo de 2 quartos alto padrão na Aviação em Praia Grande-SP

Com 2 dormitórios (sendo os 2 suítes), sala ampla com sacada gourmet e churrasqueira a carvão, lavabo, cozinha + área de serviço e 1 vaga de garagem (DEMARCADA).Infraestrutura para ar condicionado e aquecimento á gas. Prédio com elevadores, portaria e circuito de câmeras internas para a segurança de todos!

Possui ainda área de lazer completa: PLAYGROUND, ESPAÇO GOURMET, SAUNA, ESPAÇO FITNESS, PISCINA INFANTIL PISCINA ADULTO, BRINQUEDOTECA, SALÃO DE JOGOS, SALÃO DE FESTAS, QUADRA POLIESPOERTIVA, ESPAÇO PET, BICICLETÁRIO E ESPAÇO MÃES.

Ótima localização a poucos metros da praia, com todo comércio local ao redor, fácil acesso as cidades vizinhas e as rodovias para São Paulo, com entrega de todos os aplicativos. Para você que busca imóvel para morar, veraneio ou investimento excelente oportunidade.

Agende uma visita hoje mesmo.

Publicidade