Rua José Calixto Do Carmo, 286, Aviação, Praia Grande/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apto de 2 dorm c/ 1 suíte, sacada gourmet, 70,00 m' de área útil. bairro: aviação
Descrição
Última atualização: | Ref: ON16
Apartamento à Venda – 2 Dormitórios (1 Suíte) | Sacada Gourmet | 70 m² – Bairro Aviação – Praia Grande/SP
Apresentamos uma excelente oportunidade de morar ou investir no bairro Aviação, um dos mais procurados e valorizados de Praia Grande.
Este apartamento conta com 70 m² de área útil muito bem distribuída, oferecendo conforto, praticidade e qualidade de vida para toda a família. Ideal tanto para moradia quanto para veraneio ou investimento com excelente potencial de valorização.
Características do Imóvel:
• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• Sala ampla para dois ambientes
• Cozinha planejada com ótimo aproveitamento de espaço
• Sacada gourmet com churrasqueira
• Banheiro social
• 1 vaga de garagem
• Acabamentos de qualidade, com pisos em porcelanato
Lazer e Estrutura do Condomínio:
• Piscina adulto e infantil
• Salão de festas
• Espaço gourmet
• Academia
• Salão de jogos
• Portaria e segurança
• Hall social decorado
• Elevadores modernos
Localização Privilegiada:
Situado no bairro Aviação, a poucos metros da praia e próximo a toda a infraestrutura urbana da região. Supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes e transporte público estão ao seu redor, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
Valor de Venda: R$ 499.990
Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário.
Excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida ou um ótimo retorno em locação de temporada.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este belíssimo imóvel!