- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 89 m² por R$ 595.000,00 - Aviação - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9005
Apartamento com 2 dormitórios à venda na Aviação, em Praia Grande/SP
Aceita financiamento bancário, utilize seu FGTS!
Apartamento à venda em Praia Grande no bairro Aviação, localização privilegiada, somente 200 metros da praia (duas quadras do mar), próximo de comércios em geral, bairro bem residencial.
Imóvel amplo, contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes espaçosos, varanda gourmet com churrasqueira e pia, cozinha com gás encanado, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio com área de lazer completa e ótima infraestrutura: Piscina, salão de festas, salão de jogos, sala de ginastica, quadra, box individual, hall de entrada, portões eletrônicos, interfone, elevadores.
Em constante crescimento, a Aviação se destaca por concentrar grandes concessionárias automotivas, como Honda, Hyundai e Renault. O bairro também abriga a tradicional Padaria Boa Praça, uma das mais antigas da cidade, além do Shopping Pátio Aviação, localizado ao lado do Supermercado Tenda e da Sodimac.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
