- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 63 m² por R$ 430.000,00 - Aviação - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10948
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 63 m² na Aviação, em Praia Grande/SP
Novo empreendimento no bairro Aviação, com acabamento diferenciado, porcelanato e todos os materiais de excelente procedência.
Apartamento possui 64 m² com varanda gourmet, sala 2 ambientes, 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Área de lazer completa com piscina adulto e infantil, deck/solarium, deck molhado, salão de festas, salão de jogos adulto e infantil, mini quadra, academia e brinquedoteca.
Aviação é um bairro em enorme crescimento, atualmente se localiza as principais concessionárias automotivas, como Honda, Hyundai, Renault e etc, o bairro também conta com a famosa e umas das mais antigas padarias da cidade que é a Boa Praça, e novo shopping Pátio Aviação, ao lado do Supermercado Tenda e da Sodimac.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
