Venda

R$ 305.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento na VITAL Brasil - Poa’

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

TÁ ACABANDO! VEM LOGO conhecer essa maravilha a poucos minutos da Estação de trem de Poa’ perto de supermercados, bancos em uma importante avenida da cidade. São 2 torres, 2 elevadores, vagas cobertas. Temos a opção de 48,74mts2 por 308.000 s/ suíte e 53,72mts2 com suíte por 346.000 e vaga coberta! Entrada mínima de 5.000,00, podendo parcelar o restante. Subsídio de até 55.000, escritura e ITBI grátis e usar o saldo do Fgts no financiamento! Faça a sua proposta! Torre 2 quase 100% vendida! Restam poucas unidades no empreendimento todo! Fala comigo já!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade